Rumores Buzz em Mauro Zamprogno



Guardemos a consciência tranqüila. A prática do bem ser-nos-á garantia da paz e a paz em nós se fará fonte permanente do alegria.

Tua esposa matem-se em nível inferior à tua expectativa? Lembra-te de que ela é mãe Destes teus filhinhos e serva por tuas necessidades. Teu esposa é ignorante e cruel? Não olvides de que ele é o companheiro que Deus te concedeu…”(Emmanuel)

Em hebraico, esta palavra significa literalmente “estudo” ou “aprendizado”. É a incorporação do fundamental mandamento judaico do “estudar a 

 (o Palavra da Lei Judaica) e Destes sábios contemporâneos de que interpretam as aplicações de AS SUAS leis. Porém o 

Quando este colega o despreza graciosamente, imponha a sua própria amabilidade, criando este ambiente necessário à neutralizaçãeste dos fluidos perniciosos.

Qualquer criatura qual se mostre necessitada por pedir-lhe 1 benefício, é 1 teste para a sua capacidade de entendimento e de modo a os seus dotes do educaçãeste.

Devo compreender de que este erro por outrem, hoje, talvez será o meu amanhã, já qual nas trilhas evolutivas da Base todos somos ainda portadores da essencia humana.

A inércia constante é a descida de modo a a exaustão com bilhete de modo a o comboio da enfermidade em direçãeste da morte.

Quem colhe o prêmio da paz na mais elevada recompensa é a site original pessoa qual se cala quando recebe uma ofensa. (Emmanuel)

Choramos pelos que vimos partir, tais como ESTES de que partem choram pelos de que ficaram nos embates da Enorme jornada desse plano.

Que esse Pai Nosso vá até os lupanares e erga estas pobres infelizes criaturas qual de modo a ali foram tangidas através fome, dando-lhes apoio nosso site e fé.

Não nos isolemos sob o pretexto por de que somos imperfeitos, estamos todos cá e actualmente pelo educandário exatamente de modo a aprender conforme o programa que nos preceitua.

As escolas instrutivas do planeta podem renovar a todos os momentos os seus mfoitodos pedagógicos, usando esses ou aqueles processos novos, do conformidade com a psicologia infantil, mas a escola educativa do lar é um produto de uma só fonte do renovação de que é o Evangelho, e 1 só modelo do Mestre, qual é a personalidade excelsa do Cristo. (Emmanuel)

Ampara os corações enfermiçESTES e frágeis qual te acompanham ESTES passos. Se plantares este bem, este tempo do incumbirá da germinação do desenvolvimento, da florescência e da frutificaçãeste, pelo instante oportuno. (Emmanuel)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *